Se você gosta de seguir a tendência de cabelo, certamente vai curtir este artigo que preparamos para você sobre morena iluminada!
Como podemos observar, as nuances marrons estão vindo com tudo, e a técnica utilizada busca clarear os cabelos mas não em sua totalidade. Ou seja, o intuito é iluminar os tons pretos e castanhos com um aspecto mais natural e para isso é preciso passar por uma transição sutil que vai da raiz mais escura até o comprimento e pontas mais claras trazendo um resultado de luz e sombra com muita naturalidade.
Veja abaixo como escolher o tom certo e alguns cuidados necessários após o processo de iluminação.
Os tons morena iluminada vem sendo cada vez mais procuradas por quem quer dar uma renovada no visual ou até mesmo para quem quer esconder e disfarçar os fios brancos.
Essa tendência vem levando cada vez mais as mulheres para os salões de beleza, afim de dar aquela repaginada no visual e consequentemente aumentar a auto estima. Pois como dizem os cabelos são a moldura do rosto! No entanto, para garantir um bom resultado é preciso tomar alguns cuidados.
Podemos dizer que uma das melhores vantagem de clarear os fios, é que você não vai precisar de retoques com tanta frequência. Tendo em vista que muitas mulheres precisam fazer a manutenção da tintura a cada 4 ou 6 meses. Ou seja você não terá tanto trabalho a ponto de ter que ir ao salão de beleza frequentemente. No entanto os cuidados precisam continuar sendo feitos em casa!
Como escolher o tom certo para o seu cabelo?
Mudar não é fácil, por isso é preciso pensar bem e saber escolher o tom certo e para isso é preciso levar em consideração a cor do seu cabelo natural, o seu tom de pele. Pois essa técnica de clareamento precisa trazer harmonia entre o rosto e o cabelo. Entre em contato com um profissional especializado para te ajudar na escolha.
Tipos de morena iluminada
Cuidados após o processo de iluminação.
Por menos agressivo que seja o processo para se tornar uma morena iluminada é preciso tomar certos cuidados após esse processo para manter uma maior durabilidade na cor e evitar o ressecamento e quebra das pontas. Então é bom apostar em um bom cronograma capilar que é um método de restauração e tratamento profundo dos fios.
Por fim para realizar esse processo de mudança procure um profissional qualificado para fazer o procedimento e garantir que tudo saia como você quer.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!